Brigadeiro Gourmet

· 3 min read
Brigadeiro Gourmet

Frutas frescas usadas na receita em si ou no recheio de brigadeiros gourmet deixam o produto com uma validade menor. Isso se deve ao fato das frutas em geral soltarem muita água, o que acelera a deterioração do produto. Dessa forma, você vai evitar fornadas de doces ruins, ou mesmo que grandes quantidades de brigadeiros gourmet se estraguem, e você tenha prejuízo. Portanto, assim como as barras de chocolate e o cacau em pó, procure gastar um pouco mais num leite condensado de boa marca, que você não vai se arrepender. O ponto de brigadeiro também é relativo, e vai depender do tipo de doce desejado. Quanto menos tempo no fogo, mais ele fica consistente ao esfriar.

  • Se você gostou da receita de Brigadeiro gourmet de churros, sugerimos que entre na nossa categoria de Receitas de Brigadeiro.
  • Mais um delicioso sabor de brigadeiro gourmet, desta vez, tendo como ingrediente principal o bombom Sonho de Valsa.
  • Trata-se de um processo bem simples e rápido de fazer.


Em uma panela grande junte todos os ingredientes. Tenho uma lanchonete e tenho interesse em vender! Trata-se de um processo bem simples e rápido de fazer. Na prática,  você precisará abrir um CNPJ, algo que pode ser feito do Portal do Empreendedor. Pra mostrar isso, você pode, de repente, colocar fotos suas com a mão na massa em panfletos espalhados nas ruas, ou em vídeos nas redes sociais. É a oportunidade de conhecer mais clientes, e diversificar ainda mais o seu público.

Dicas:



No entanto, usar coco fresco faz diminuir bastante a validade do brigadeiro, fazendo com que ele precise ser vendido em até 24 horas depois de pronto. Portanto, o ideal é que você guarde os brigadeiros desse tipo por, no máximo, 24 horas na geladeira depois de prontos. Basicamente a diferença entre tipos de chocolate é a quantidade de gordura que possuem. Além disso, aqui no Brasil, o chocolate é considerado puro quando tem, pelo menos,  25% de cacau.

Ingredientes Para O Brigadeiro Gourmet:


Adiciona tudo em um recipiente e leve ao fogo e manda ver nessa belezura. A partir do momento em que você faz um curso de doces evita ficar perdendo tempo em busca de informações, como dicas  de receitas, abertura de um negócio profissional, entre outros detalhes. Algumas receitas sugerem o creme de leite para deixar o doce mais cremoso. Se você optar por este ingrediente, não coloque manteiga. Se você escolher chocolate em barra, por exemplo, vale a pena misturar um pouco de cacau em pó para que o brigadeiro não fique doce demais . Com um sabor doce bem intenso, este ingrediente dessa marca aqui pode perfeitamente servir como um leite condensado melhor, e dar um gosto bem forte aos seus brigadeiros.



Mas, depois do seu uso, o brigadeiro deverá permanecer na geladeira, de preferência, por um prazo de 24 horas, ou, no máximo, 2 dias.  video Brigadeiro de Delícia de Surpresinha  dica é não congelar o brigadeiro já enrolado, pois o gosto e a aparência dele descongelado não ficam bons. Quando for fazer os brigadeiros, retire a massa algumas horas antes de começar a enrolar cada um deles. Na prática, com uns R$ 300,00 ou R$ 400,00 é possível comprar utensílios para a confecção de brigadeiros gourmet de ótima qualidade, e que sejam realmente duráveis. Além dessas características que citamos a respeito dos brigadeiros gourmet, há outras ideias interessantes que podem incrementar seus produtos, e fazer com que eles sejam mais vendidos. Porém, além do brigadeiro tradicional, existem aqueles denominados de gourmet, que são mais elaborados, e feitos com outros ingredientes além dos tradicionais.